A cidade de Gravatá se prepara para a diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2024, em cerimônia marcada para às 19h desta terça-feira, 18 de dezembro. O evento será realizado no Hotel Porto da Serra, localizado na Rua Quatro de Outubro, 639, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e está sendo organizado pela 30ª Zona Eleitoral de Pernambuco.
A cerimônia será presidida pelo Juiz da 30ª Zona Eleitoral, Luís Vital do Carmo Filho, que entregará os diplomas ao prefeito reeleito, Padre Joselito Gomes, ao vice-prefeito João Paulo, e aos vereadores e vereadoras eleitos, oficializando a continuidade de seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Em entrevista, o prefeito reeleito, Padre Joselito Gomes, destacou o significado deste ato para sua gestão e reafirmou seu compromisso com a população de Gravatá. “Este certificado nos permite continuar a trabalhar para o nosso povo. O nosso compromisso é cuidar de Gravatá, cuidar de todos que precisam de atenção e serviços públicos de qualidade. Estaremos unidos, ouvindo a população e trabalhando para todos, em especial, para os mais carentes”, declarou o prefeito.
A cerimônia de diplomação é o passo final do processo eleitoral e simboliza a legalização do processo democrático, consolidando a vitória dos eleitos e garantindo que a cidade esteja preparada para os novos desafios a partir do início de 2025.
Fonte: Rede Você
Imagem: Reprodução da Internet