InícioNotíciasEconomiaCorreios oferecem atendimento gratuito para renegociação de dívidas com a Serasa

Correios oferecem atendimento gratuito para renegociação de dívidas com a Serasa

A partir desta segunda-feira (24), os consumidores individuais poderão renegociar seus subsídios gratuitamente em qualquer agência dos Correios. A iniciativa faz  parte do Feirão Serasa Limpa Nome , que agora conta com atendimento presencial para facilitar o acesso às condições especiais de pagamento.

Com a adesão dos Correios, 10 mil agências passam a integrar o mutirão de renegociação, que reúne a Serasa, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e 1.456 empresas. Os benefícios incluem descontos de até 99% , parcelamento em até 72 vezes e possibilidade de quitação imediata.

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos , destacou a importância da parceria para ampliar o acesso ao serviço. Já a diretora da Serasa, Aline Maciel , ressaltou que a iniciativa permite que consumidores menos digitalizados tenham suporte presencial.

Os interessados ​​deverão comparecer às agências até 31 de março , portando um documento com foto, para consultar e renegociar suas pendências. No dia 25 de fevereiro , o Dia D contará com atendimento especializado em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Mais informações podem ser encontradas nos sites da Serasa ( www.serasa.com.br ) e dos Correios ( www.correios.com.br ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ULTIMAS NOTÍCIAS

PNAB: Prefeitura de Sento Sé publica editais culturais para quadrilhas juninas e manifestações artísticas

A Prefeitura de Sento Sé, por meio da Gerência de Cultura, publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) dois editais...

MPPE recomenda a redução de cargos comissionados na Câmara de Vereadores de Petrolina

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina, expediu uma recomendação para à...

Jacobina: Noventa e um trabalhadores são resgatados em situação análoga à escravidão

Auditores-fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgataram 91 trabalhadores em condições análoga à de escravos, em duas pedreiras localizadas em Jacobina, no...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img