InícioNotíciasInternacionalSuécia: Tiroteio em escola já foi considerado o pior ataque da história...

Suécia: Tiroteio em escola já foi considerado o pior ataque da história do país

O homem que matou cerca de 10 pessoas em um tiroteio que aconteceu no campus Risbergska, na cidade de Örebro, na Suécia, esta terça-feira (4), seria um homem de 35 anos com problemas em relacionar-se com outras pessoas.

As informações estão sendo divulgadas por familiares do mesmo, em um momento em que a polícia tem pedido para se ter cuidado com os “boatos” que estão circulando sobre o assunto.

As autoridades ainda não revelaram oficialmente a identidade do homem, mas familiares que falaram com vários meios de comunicação suecos fizeram um retrato de uma pessoa “problemática” que perdeu o contato com amigos e família. 

“Não tivemos muito contato com ele nos últimos anos. Já quando criança ele era diferente, mais animado. Era bom na escola”, afirmou um familiar, acrescentando que nos últimos anos este tinha vivido “momentos complicados” e que “não tinha emprego”.

Já outro familiar afirmou que o suspeito era uma “pessoa solitária”, que gostava “de estar sozinho”. “Ele parecia não gostar de pessoas”, acrescentou.

Sabe-se ainda que os pais do suspeito passariam muito tempo fora de casa, em viagens, mas que o homem gostava de passar tempo com o cão da família.

O ataque

Um homem entrou esta terça-feira em uma escola numa cidade a 200 km de Estocolmo e começou a disparar. Falava-se inicialmente em apenas cinco feridos, mas mais tarde confirmava-se que havia, pelo menos, 11 mortos. O atirador terá disparado contra si próprio após o tiroteio e está também entre as vítimas mortais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ULTIMAS NOTÍCIAS

PNAB: Prefeitura de Sento Sé publica editais culturais para quadrilhas juninas e manifestações artísticas

A Prefeitura de Sento Sé, por meio da Gerência de Cultura, publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) dois editais...

MPPE recomenda a redução de cargos comissionados na Câmara de Vereadores de Petrolina

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina, expediu uma recomendação para à...

Jacobina: Noventa e um trabalhadores são resgatados em situação análoga à escravidão

Auditores-fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgataram 91 trabalhadores em condições análoga à de escravos, em duas pedreiras localizadas em Jacobina, no...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img