Em uma ação realizada nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco efetuou a prisão de dois suspeitos ligados ao duplo homicídio que ocorreu em Gravatá em agosto deste ano. As vítimas, identificadas como José Roberto da Silva Alves, conhecido como “Beto da Nato”, e Onaci Bezerra de Vasconcelos, foram alvejadas em um ataque aparentemente motivado por vingança pessoal contra “Beto da Nato”. Onaci Bezerra perdeu a vida enquanto tentava socorrer José Roberto.
Durante a operação, as autoridades apreenderam cinco munições de calibre .380, uma bermuda usada no momento do crime e dois celulares pertencentes, uma pistola Taurus de calibre .380, 21 munições do mesmo calibre, dois celulares, aproximadamente 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas facas e um capacete de motocicleta rosa, que também teria sido utilizado no crime.
Um dos suspeitos foi identificado como autor de vários assassinatos em Gravatá, estava foragido do Presídio de Segurança Máxima de Itaquitinga desde 2021.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde serão submetidos a procedimentos legais e, posteriormente, apresentados em audiência de custódia.