Conforme informou mais cedo o blog de Jamildo, os metroviários decidiram em Assembleia Geral, realizada nesta segunda (14), às 18h, manter a greve por tempo indeterminado. Ainda esta noite, após a assembleia, os ônibus da caravana sairão rumo a Brasília (DF), para pressionar o governo Lula.
A caravana é parte de uma mobilização de uma campanha que luta contra a privatização do Metrô do Recife.
Com previsão de chegada na noite de quarta (16) à capital federal, os metroviários realizarão atos na quinta-feira (17), em frente ao Palácio do Planalto, sob o lema “LULA, NÃO PRIVATIZE O METRÔ DO RECIFE”.
Nesta segunda, a categoria também informou que vai ampliar a campanha de mídia contra a privatização do Metrô do Recife, veiculado em emissoras de televisão e rádio, intensificando a campanha que conta com outdoors espalhados na Região Metropolitana do Recife e ônibus de algumas linhas.
A campanha de mídia na televisão teve início na noite de domingo (13), com a veiculação no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Durante esta semana, a campanha segue com inserções na Rede Globo, TV Jornal/SBT e TV Guararapes/Record, além das Rádios Jornal e CBN Recife.
FONTE: JORNAL DO COMMERCIO