InícioNotíciasNoticiasInterdição total na rampa da Ponte Presidente Dutra começou no final de...

Interdição total na rampa da Ponte Presidente Dutra começou no final de semana

 

Teve início no sábado, 25 ,  a interdição total da rampa de descida da Ponte Presidente Dutra, no sentido Petrolina-Juazeiro. O local passará por obras de ampliação, com previsão de conclusão em 30 dias.

Desde a última quarta-feira (22), a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro (AMTT) vem realizando interdições temporárias de duas horas por dia para monitorar o fluxo de veículos e pedestres.

Mudanças no tráfego

Com a interdição, os motoristas que vêm no sentido Petrolina/Bairro Santo Antônio, em Juazeiro, e desejam acessar o centro da cidade ou o bairro Jardim Flórida, deverão utilizar as rampas localizadas no posto da ADAB e em frente à AABB.

Os condutores que transitam pela Rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio, em direção à Avenida Raul Alves, deverão virar à direita após o Sanatório Nossa Senhora de Fátima e seguir pela Rua Floriano José da Silva.

No início da Avenida Raul Alves, o trecho até a Casa do Artesão estará bloqueado devido às obras de ampliação da rampa.

Semáforos desligados

Na Avenida Raul Alves, os semáforos em frente à Casa do Artesão e próximos ao supermercado G Barbosa serão desligados temporariamente. O semáforo localizado em frente à loja Americanas continuará funcionando normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ULTIMAS NOTÍCIAS

PNAB: Prefeitura de Sento Sé publica editais culturais para quadrilhas juninas e manifestações artísticas

A Prefeitura de Sento Sé, por meio da Gerência de Cultura, publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16) dois editais...

MPPE recomenda a redução de cargos comissionados na Câmara de Vereadores de Petrolina

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina, expediu uma recomendação para à...

Jacobina: Noventa e um trabalhadores são resgatados em situação análoga à escravidão

Auditores-fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgataram 91 trabalhadores em condições análoga à de escravos, em duas pedreiras localizadas em Jacobina, no...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img