InícioNotíciasNACIONALGloria Perez é indenizada 30 anos depois da morte da filha

Gloria Perez é indenizada 30 anos depois da morte da filha

Dinheiro nenhum paga a perda de um filho, mas justiça foi feita. 30 anos depois, a autora de novelas Glória Perez venceu um processo por danos morais contra Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, responsáveis pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992.

Por decisão da justiça do Rio de Janeiro, Glória receberá uma indenização de R$ 480 mil do ex-casal. O processo foi protocolado em 2005 e a decisão saiu em 2017. Gloria pedia o cumprimento de sentença por danos morais de outra vitória judicial, obtida contra os assassinos em 2002.

Após a derrota, Paula Thomaz recorreu alegando não ter condições financeiras para quitar o valor. A decisão veio, portanto, com uma ordem de penhora do apartamento dela do atual marido, Sérgio Rodrigues Peixoto, para cumprimento da ação.

Assassinato da atriz

Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro, no Rio de Janeiro, quando saia da gravação da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe Glória Perez.

Naquela época, Guilherme de Pádua, que também atuava na novela, assassinou a atriz com 18 perfurações no corpo feitas com objeto cortante. A esposa dele, Paula Thomaz, o ajudou a cometer o crime.

O ex-casal (se separaram na cadeia) recebeu uma condenação por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Ambos foram condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram em regime fechado apenas 6 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ULTIMAS NOTÍCIAS

Curso de Associativismo fortalece mulheres do campo em Gravatá

  Capacitação promovida pela Secretaria da Mulher em parceria com SENAR e Sindicato Rural beneficia agricultoras locais. A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria...

Prefeitura de Gravatá oferece descontos de até 100% sobre juros e multas de mora para regularização de dívidas com o município

  O Programa comtempla dívidas de IPTU, ISS, Alvará e demais débitos que podem ser parcelados em até 10 vezes. A ação abrange dívidas tributárias...

Prefeitura de Casa Nova quer pontes para acessar comunidades isoladas

Em Casa Nova, no norte da Bahia, a Prefeitura está reconstruindo o acesso ao povoado Santa Rita da Barragem, na zona rural, danificada pelas...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img